em Mercado

O primeiro passo já foi dado: resolver seu problema com os geradores de energia da Braska. Agora, você precisa ver como será usado o grupo gerador: se será a única fonte de energia, reserva de outro gerador, ou acionado apenas em caso de falha da rede concessionária de energia elétrica local.

Depois, defina sua demanda e qual tipo de carga o equipamento irá alimentar: som e iluminação, máquinas, cozinhas industriais, motores de indução ou qualquer outro que seja o segmento, pois isso interfere diretamente no desempenho do gerador.

A quantidade de aparelhos que precisarão dos geradores constante e simultaneamente também é de extrema importância para a escolha do modelo, principalmente para o caso de ocorrer uma queda de energia.

Outro fator a ser analisado são as condições climáticas e do ambiente em geral, se é um local fechado e com pouca circulação de ar, se possui inclinação e qual o acesso até o equipamento. Tudo isso deve ser levado em consideração na hora de alugar o equipamento, porque existem diversos tamanhos e modelos, cada um para suprir uma demanda especial.

Entre em contato conosco e faça um orçamento.